ESLINGA TUBULAR 7 :1

ESLINGA TUBULAR 7 :1

Existem muitos fatores que devem ser levadas em consideração ao escolher o equipamento para uma situação de elevação, como por exemplo se são leves e fáceis de manusear, adequados para mercadorias frágeis, simples e baratos, e claro, se são flexíveis e adequados para elevação de cargas, vendo a sua identificação da carga de trabalho pelas cores.

A Eslinga Redonda é uma cinta tubular, podendo ser em formato de anel ou em formato de Sling. É desenvolvida com material de alta resistência, possuindo um fator de segurança 7 vezes maior que sua capacidade de uso, de acordo com a Norma Brasileira NBR 15637-2.

O Destaque da Eslinga Tubular 7:1 fica por conta da sua flexibilidade e alta performance, podendo aguentar até 100 toneladas na vertical. Sua identificação de capacidade é feita pela cor ou por uma etiqueta de identificação de capacidade e rastreabilidade , a partir de 10 toneladas todas as cores são da cor laranja, conforme pode ser visto na tabela abaixo.

Lembre-se: o comprimento é da cinta fechada, ou seja, não deve ser solicitada pelo perímetro e também deve-se informar o modelo conforme as imagens: CAPA ÚNICA, CAPA DUPLA (com mais uma capa de proteção em todo o perímetro da cinta) e MODELO SLING (capa de proteção total, fechando as duas partes da cinta e deixando com olhais nas extremidades).